Dicionario ingles - oxfor

3 respostas
LPJava

ae pessoal que faz curso de ingles, ou tem conhecimento na area… estou fazendo o primeiro semestre do curso de ingles… ai o prof indicou esse dicionario

https://ssl-relativa.locaweb.com.br/LivrosEscolares/livros_template.asp?Codigo_Produto=64822 foi o lugar mais em conta que achei hehe… até la na curso ta caro… 45,00.
Mas queria ouvir a opniao do pessoal que tem o oxford ou conhece o dicinario…

valeu :smiley:

3 Respostas

maquiavelbona

Se o seu conhecimento é pífio ou tende a zero, esse é um ótimo dicionário. Para quem já tem um pouco mais de compreensão (consegue ler ou pelo menos vislumbrar o sentido de músicas como do Queen), recomendo esse inglês-inglês, que é bem completo, mas isso para quem já tem alguma compreensão. Se estiveres nos primeiros módulos básicos ou pré-intermediários, o primeiro livro serve muito bem.

Até!

LPJava

assim tende a zero hehe to nos primeiros modulo ainda :smiley:

M

Minha opiniao sobre dicionarios eh a seguinte. No inicio, mas bem no inicio quando voce nao entende praticamente nada de ingles, use um dicionario Ingles > Portugues. Conforme for avancando, comece a utilizar como maquiavelbona falou, um dicionario de sinonimos, nada de traduzir para o portugues, voce tem que aprender aos poucos a ir pensando em ingles, ou na lingua que estiver aprendendo. E outra, quando nao entender uma palavra, nao corra diretamente para o dicionario, leia a frase, tente entender a palavra pelo contexto na qual ela ta inserida, ja que existem muitas palavras que mesmo a traducao pode ficar meio sem sentido.

Sobre os dicionarios da Oxford, eles sao realmente muito bons. Eu usava e gostava muito.

Acho que eh isso, e boa sorte!

Criado 29 de agosto de 2007
Ultima resposta 29 de ago. de 2007
Respostas 3
Participantes 3