Dicionário português "quase" pronto

1 resposta
dwduncan

Boa noite pessoal, procurei alguns tópicos sobre dicionário aqui no guj e não achei nado do que queria. Bem vamos lá, eu estou praticamente com meu dicionário de palavras pronto, estou usando a versão que está liberada gratuitamente para ser utilizada junto com o BR OFFICE.
Só que meu código precisa muito ser melhorado, consegui reunir mais 600.000 palavras em uma lista serializada, um TreeSet, a partir dele se o usário digitar uma palavra em um jTextPane qualquer, que é passado como argumento, o método usa o método contains() de HashSet para dizer se existe ou não a palavra. Bem, o problema é a conversão dos arquivos pt_BR.aff junto com o pt_BR.dic para uma lista pronta de palavras(isto tb já fiz, mas tá uma m…).
Alguém gostaria de unir forças para criarmos um dicionário simples, abrangente e que valorize nossos aplicativos. Se houver interesse eu posto o código, que está uma m…

1 Resposta

F

Opa,

Achei muito interessante o tema, e encontrei algumas aplicações para o dicionário também.
Criei uma aplicação de testes para carregar o pt_BR.dic para a memória, e depois procurar por uma palavra.
O código está bem amador.
Se possivel, gostaria de unir esforços neste projeto.

Criado 3 de novembro de 2007
Ultima resposta 20 de nov. de 2007
Respostas 1
Participantes 2