Didática - criação de um Emulador Simples de ATARI ou outro sistema

4 respostas
paulo10171

Alguém , que esteja aprendendo Java , gostaria de participar de um projeto para criação de um emulador ?

Seria algo para treinarmos e ampliarmos nosso conhecimento da linguagem Java . Esse seria um ótimo
teste para nossas habilidades de desenvolvimento . Se alguém quiser participar , é só mandar
MP ou comentar aqui nesse tópico .

OBS : iniciaremos o trabalho o mais rápido o possível .

OBS 2 : se alguém já souber outras linguagens , como assembly , e tiver conhecimentos
específicos , como linguagem de máquina ou estrutura e funcionamentos de hardware , será
bem vindo ao grupo .

4 Respostas

S

Recomendo dar uma olhada no codigo do javatari ,que é um emulador totalmente feito java…

Hebert_Coelho

Não sei se o projeto seria ideal para quem que está começando java agora não…

Mas, boa sorte.

paulo10171

Hebert Coelho:
Não sei se o projeto seria ideal para quem que está começando java agora não…

Mas, boa sorte.

Já tem um tempinho que eu venho estudando Java , mas o projeto em si é didático e o que eu quero
é reunir pessoas para participar do projeto . Tenho em mente que quem realmente quer aprender
a programar irá se interessar . E será algo sensacional !

paulo10171

Slow17:
Recomendo dar uma olhada no codigo do javatari ,que é um emulador totalmente feito java…
https://github.com/ppeccin/javatari

Vou dar uma olhada sim , mas não pretendo copiar nada do código , quero produzir o meu sistema do zero .
Posso aprender alguma coisa ou outra mas quero eu mesmo emular o hardware e o software do sistema .
Valeu Slow , se quiser participar desse projeto , ele será voltado para todos . Abraços.

Criado 21 de outubro de 2013
Ultima resposta 21 de out. de 2013
Respostas 4
Participantes 3