Pessoal sou eu mais uma vez com minhas inquietações sobre essa fantástica linguagem O.O que é o java.
Gostaria de saber quais as diferenças entre os métodos usados para converções, como o valueOf e o Integer.parseInt, etc.
E se existe mais alguns métodos que podem ser usados para fazer essas transformações de String para outro tipo primitivo, ja que os valores de entrada são todos String.
Diefrenças entre valueOf e Integer.parseInt
R
3 Respostas
Rhyan 10/08/2010 18:37:17 Assunto: Diefrenças entre valueOf e Integer.parseInt
Pessoal sou eu mais uma vez com minhas inquietações sobre essa fantástica linguagem O.O que é o java.
Gostaria de saber quais as diferenças entre os métodos usados para converções, como o valueOf e o Integer.parseInt, etc.
E se existe mais alguns métodos que podem ser usados para fazer essas transformações de String para outro tipo primitivo, ja que os valores de entrada são todos String.
Rhyan, axo ki esse topico pode te ajudar: http://www.guj.com.br/posts/list/143120.java

D
parseInt retorna um tipo primitivo int. E valueOf retorna um objeto Integer.
R
Obrigado pessoal!!
Criado 10 de agosto de 2010
Ultima resposta 22 de ago. de 2010
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo