bom uma coisa que aprendi, esqueça esse negocio de questoes mais faceis ou mais dificeis, isso eh muito relativo, com relacao o quanto vc estudou e aprendeu. É isso que define se achas uma questao moleza ou nao, sem falar que a Sun, elabora uma porrada de questoes e as chances de vc pegar um exame muitooo parecido com o de outro sao bem poucas, entao confie mais em vc do que é dito por ai. Isso é para nao criar falsas motivações ou esperanças.
Bem, faça o exame que vc está mais confiante o 5 exige mais no percentual para ser aprovado, o 6 e exige menos. Parece pouco, porem faz uma diferença e das grandes, se perde por causa de 1%.
Na epoca que fiz o meu, fiz o 5 e em portugues, pq nao tinha um ingles suficiente para fazer um exame desse, ja que eu somei meu pessimo ingles + adrenalina que ia ficar na hora + a pressao daquele relogio infeliz, entao isso tudo conta, pois uma coisa eh fazer os simulados em casa, outra coisa eh na hora la.
Independente de qual for fazer, o conteudo da 5 sempre via estar presente, entao tem meu guia que pode ti ajudar, uma vez que vc ja leu o livro da kathy.
http://blog.camilolopes.com.br/guia-de-bolso-para-scjp-lancamento/
flw!