Sou novo no tópico por isso se houver algum erro me avisem.
Tenho a necessidade de calcular a diferença entre dois campos TIME do meu banco de dados, estou utilizando o TIMEDIFF do SQL, ele funciona normalmente se utilizado no Query Browser do MySQL, ja no java ele só me retorna até 24 horas quando pego o results.getString ou results.getTime, por exemplo se tenho uma diferença de 38 horas ele me retorna 14:00 e não 38:00.
Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como fazer isso ja que no Query Browser ele me apresenta as 38 horas.
Meu problema não é a diferença pois o MySQL ja me traz corretamente, meu problema é que eu guardo horas maiores que 24:00 no meu BD pois se o carro fica dois dias fora da empresa e volta as 15:00 então tenho 48 horas + 15 = 63:00 e guardo isso no meu BD, meu problema é quando dou o results.get#### que ele me traz a ora convertida no formato 24 horas! Se eu faço um results.getInt ele me retorna 38 mas não tenho os minutos.
Armazena como um inteiro e quando precisar exibir cria um metodo pra converter os minutos em horas e um outro metodo toString() por exemplo pra formatar da maneira que voce quizer.
Abraço