Estou começando em java e ia comprar o livro Java como programar 8ª edição, só que um amigo me ofereceu o mesmo livro sendo a 4ª edição e falou que não havia muita diferença.
ele me vende por 40,00…
alguem que conhece as duas edição do livro poderia emitir uma opnião sobre o que seria melhor…
Bom. A 8 edição eu não conheço não, mas existem diferenças bem altas em relação as duas versões sim.
Esse livro é antes da versão 1.5 em que entraram import estático, collections api, varargs, generics e tal.
Muita coisa importante, por isso eu acho que não vale a pena não.
M
Mitidiero
Considerando que está falando do Deitel…
A 8a edição pra 4a muda muito, agora, pense no seguinte… Qual o valor da 8a edição? Pq R$40 ta beeem barato pela 4a edição, e considere que os ensinamentos básicos (Variáveis, loops, condições, bla bla bla) são os mesmos… Não é mais fácil vc estudar depois pelo próprio site da Oracle o que mudou na edição 1.5 e 1.6 de graça?
Até onde sei a 8a edição é perto duns R$200, corrija-me caso esteja enganado…
N
norbAns
Mitidiero:
Comprei no MercadoLivre por R$140.00, livro novo e lacrado, vai chegar hoje meu exemplar. Posso passar o contato do vendedor, caso alguém precise comprar.
Comprei no MercadoLivre por R$140.00, livro novo e lacrado, vai chegar hoje meu exemplar. Posso passar o contato do vendedor, caso alguém precise comprar.