Diferenca entre J2ee e J2se

6 respostas
S

Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?

Grato

6 Respostas

febatata

o ‘s’ :lol:

sergiotaborda

Silva03:
Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?

J2EE funciona em cima do J2SE.
Conceptualmente JEE funciona graças a containers. Já JSE é a API padrão do java. Acho que querem dizer que vão passa para Desktop ,funcionando mais com swing e coisas assim. Aqui não ha containers nem regras especiais. Logo ha mais liberdade … para fazer asneira :twisted:

Se vc já usa as bibliotecas de coleções vc já usa jse. Quanto ao resto depende do projeto

B

Silva03:
Ola
Pessoal

Grato

quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso :lol:

S

bobmoe:
Silva03:
Ola
Pessoal

Grato

o que vc quer dizer com isso bobmoe ? quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso

jgbt

Silva03:
Ola
Pessoal

Grato

cara, não me leva a mal, mas tem algum problema ae.
vc trabalha com java a 4 anos e não sabe a diferenca entre j2ee e j2se???:shock:
no minino vc deveria acessar o site da SUN e ler a definição das duas…

[]´s

B

Silva03:
bobmoe:
Silva03:
Ola
Pessoal

Grato

o que vc quer dizer com isso bobmoe ? quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso

foi uma brincadeira.
disse isso pois, seria a mesma coisa que um funcionário do mcdonalds, com 4 anos de experiência, não saber o que é um bigmac :slight_smile:

Criado 8 de janeiro de 2008
Ultima resposta 8 de jan. de 2008
Respostas 6
Participantes 5