Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?
Grato
Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?
Grato
o ‘s’ :lol:
Ola
Pessoal
J2EE funciona em cima do J2SE.
Conceptualmente JEE funciona graças a containers. Já JSE é a API padrão do java. Acho que querem dizer que vão passa para Desktop ,funcionando mais com swing e coisas assim. Aqui não ha containers nem regras especiais. Logo ha mais liberdade … para fazer asneira :twisted:
Se vc já usa as bibliotecas de coleções vc já usa jse. Quanto ao resto depende do projeto
Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?Grato
quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso :lol:
Ola
Pessoal
Trabalho com java j2ee a 4 anos e agora vao me passar um projeto em j2se alguem saberia me dizer qual a(s)diferencas entre ambas?Grato
o que vc quer dizer com isso bobmoe ? quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso
Ola
Pessoal
[]´s
Ola
Pessoal
o que vc quer dizer com isso bobmoe ? quatro anos de experiencia é muito pouco para mexer com isso
foi uma brincadeira.
disse isso pois, seria a mesma coisa que um funcionário do mcdonalds, com 4 anos de experiência, não saber o que é um bigmac