Boas,
Eu gostaria de saber se há alguma espeificação ao usar o oracle 8ie 9i, pois aqui temos dois servidores, um com o 8i e outro com 9i e a aplicação ao conectar-se ao 8i o faz rapidamente, agora para conectar ao 9i demora mais, e engraçado que a máquina do 9i tem uma configuração muito melhor se comparado a que tem o 8i.
Olá,
Isso depende de varios fatores. O Ideal seria voces procurarem um DBA para tirar tais duvidas.
]['s
Então,
Acredito que não seja caso de DBA, pois o servidor foi instalado, configurado por um e essa lentidão na conexão ocorre apenas na aplicação. Eu pensava que existia um outro pacote para fazer a conexão ao servidor. Eu uso os seguintes:
classes12.zip
nls_charset12.zip
OLá,
Bom da pra fazer um teste entao. O arquivo classes12 so deve ser usado se teu jdk for 1.1 ou 1.2. Para jdk acima disso, 1.3, 1.4, etc o driver deve ser o ojdbc14.jar.
]['s