Diferença sobre arquiterura aberta x arquitetura fechada

12 respostas
A

Diferença sobre arquiterura aberta x arquitetura fechada

12 Respostas

peczenyj

é… é diferente…

W

arquiterura aberta x arquitetura fechada
Isso é um tema ainda meio pesado para algumas linhas o ideal é vc. perguntar ao “ORÁCULO”.

bandrade

Esses tópicos devia ser marcados como “Para Casa”…
Aposto um deod que é trabalho de faculdade… rsrsrs

rodrigoallemand

Seria Sistema aberto x Sistema fechado contra código fonte aberto x código fonte fechado?
Tipo:
Linux: Sistema aberto com código aberto
Windows Sistema aberto com código fechado
Mac: Sistema fechado com código fechado

Eduardo_Bregaida

Tá q são diferentes blz, mas oq quer saber? :smiley:

faelcavalcanti

Boa pergunta, mas acho que seguem o mesmo conceito de caixa branca e caixa preta.

CarlosEduardoDantas

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=arquitetura+aberta+arquitetura+fechada&btnG=Pesquisa+Google&meta=

faelcavalcanti

caduengenheiro:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=arquitetura+aberta+arquitetura+fechada&btnG=Pesquisa+Google&meta=
Não Poxa cara você poderia postar uma referência direta. Acho desnecessário postar este tipo de informação, pois trata-se de um forum aberto com idéias e bom censo, e mesmo que seja uma dúvida muito besta de se responder, talvez seria melhor ter postado um link de uma referência, artigo publicado ou você desabafar aqui mesmo ou em um blog seu sobre o seu ponto de vista. Isto qualquer um sabe fazer. Vamos ter boas práticas no fórum. Sem ofensas e tal!

lina

[Editado]
eu fiz uma brincadeira aqui que eu não gostaria de receber a resposta…

Vamos aproveitar o tópico e discutir sobre o assunto…
Então… a e a diferença?

ddduran

bandrade:
Esses tópicos devia ser marcados como “Para Casa”…
Aposto um deod que é trabalho de faculdade… rsrsrs

aposto 2

aleck

Primeiro você precisa especificar o assunto que você está em dúvida, pois está muito vaga a pergunta, pode ser arquitetura de computadores, sistemas operacionais, segurança, IDE, carros, etc…

CarlosEduardoDantas

quando você tem uma dúvida, a primeira coisa que se deve fazer é pesquisar no seu material. Caso não tenha sucesso a segunda coisa a se fazer é pesquisar na internet. Caso não obtenha sucesso a terceira coisa a se fazer é trocar idéias com os colegas na faculdade (pelo tipo da pergunta vê-se claramente que é um trabalho universitário). E no último caso, deve-se perguntar, já que com seu esforço não obteve sucesso. Coloquei o link para que entenda que perguntar é o último caso, antes disso deve-se centrar esforços para obter a resposta pesquisando.
Bem, se a “brincadeira” serviu para você, muito bem. Descreva um texto sobre o assunto e faça o dever de casa dele. Mas entenda que desta forma, tu nunca estará ajudando-o a se virar e descobrir sozinho a estudar. Pela pergunta que ele fez, está na cara que basta ele trocar umas idéias com o professor ou com os colegas, e o assunto a ser pesquisado estará melhor filtrado, ai basta ir no velho google e mandar ver…

abraços

Criado 29 de agosto de 2007
Ultima resposta 31 de ago. de 2007
Respostas 12
Participantes 11