Amigos, qual a diferença da prova da vue e da prometric?
obs: a da vue é muito mais barata
A da vue tem em pt-bt a scjp?
Bom não sei em qual fazer, no da prometric eu pago 330 com direito a refazer e no da vue eu pago apenas 40 dolares, menos de 80 reais hoje, muito mais barata, mas queria saber se tem em pt-br e se tem alguma diferença!!!
O voucher para a prova é comprado diretamente com a Sun, você apenas marca a prova na prometric.
Eu nunca ouvi falar da vue, mas mesmo assim, caso ela seja credenciada pela Sun a aplicar os testes não terá diferença de preço, tido o fato, que o voucher foi comprado diretamente com a Sun.
Espero ter ajudado.
Vanessa_Sa
Melhor você ver isso direito.
Como o colega falou, o voucher é comprado diretamente da SUN. Enfim, o valor é o mesmo.
Mas a VUE existe sim.
T
thingol
Se não me engano - não tenho as informações mais recentes, por favor consulte os sites correspondentes:
A VUE, assim como a Prometric, está autorizada a dar as provas para certificações Microsoft;
Há algumas certificações Java, mas que são da IBM e não da Sun, que são dadas pela VUE. Algumas delas são equivalentes, consulte a IBM para saber quais são equivalentes (se não me engano - por favor veja o site da IBM - a prova de certificação para programador Java da IBM é equivalente à da Sun),
EDIT - olhei melhor o site da IBM e parece que:
Eles não vão mais usar a VUE para suas certificações;