Mas enfim, dos "print"s, acho q os principais são:
print(obj) - imprime na saída padrão a variável ou objeto (obj) passado por parâmetro.
println(obj) - mesma coisa que o print, mas adiciona um caractere de pula linha no final (’\n’).
printf(str, obj…) - permite montar uma cadeia de caracteres (str) inserindo valores formatados de varíáveis ou objetos (obj). Semelhante ao printf do stdio.h do C++. Veja a documentação para mais informações.
E, na boa, estude mais. Esses métodos são de conhecimento geral, além de serem simples. E ser capaz de entender documentação técnica é um pré-requisito fundamental para trabalhar na área.