Ae pessoal… nos sites so vejo pra baixar Testkiller da SCJP e SCWCD… to kerendo um site q tenha as outras para eu poder dar uma olhada e decidir qual estilo d prova fazer… Sabem onde eu posso encontrar o testkiller SCJA, SCBCD, SCDJWS?.. ate nos topicos aki ta dificil achar algo sobre o assunto…
Dificil Achar
4 Respostas
cara, estude em livros, blogs e procure referências na internet. É a melhor forma de aprender. Esqueça que existe testkiller
se tu quiser testkiller pra estudar, é furada…
depois que vc estudar tudo, testkiller como forma de treinar o seu conhecimento, fazendo junto outros mocks é legal…
agora se tu quiser achar, entra no rapidshare e digita testkiller, ctza q tu encontra 
Você quer fazer uma certificação apenas pelo fato de ter ou não testkiller ? É por causa disso que a credibilidade destas provas cai cada dia mais…
Decida fazer uma certificação pelo seu conteúdo, livros, e no que ela poderá te acrescentar profissionalmente…
nao eh por causa disso… nao venha julgando sem saber… eu acabo d tirar a scwcd sem cair quase nada igual ao testkiller… eh so pra acompanhar meus estudos… toda certificacao q tiro ainda compro dois livros… entao fica d boa