Dificil mesmo achar material bom em português de Struts 2 e JSF 2.0?
8 respostas
vitorkgb
Galera, tenho buscado no google, materiais completos de JSF ou mesmo Struts 2, mas só acho simples exemplos, acho que não existe o livro “Java Server Faces 2.0 em ação”, no passado eu tinha o do struts em ação versão do struts 1.2.x que não lembro, era bom apesar dos erros, mas tinha as erratas no site, podia ter a da versão 2 do struts também, pois gostava da 1…
Estou meio que voltando ao zero na parte da web, e vi um mundo de opções, li alguma coisa e queria tentar esse JSF 2.0 com Facelets, existe algum livro bom?? ou uma boa apostila completa???, de repente até de struts 2 também!
Hehehe… Definitivamente não dá para fugir do inglês/eu nem quero tentar… Eu costuma me referenciar as bons livros através de busca via palavra-chave no www.amazon.com ex: JSF vem uma “par de bons livros”… E claro no pai do Tio Sam.
rs…
Abraços,
edu_merckx
A apostila FJ-21 da Caelum dá uma introdução ao Struts2, bom para um pontapé inicial… vale a pena dar uma olhada…
johnny_quest
procure o Core JSF 2.0 que foi lançado no meio do ano passado…
excelente livro,
mas está em inglês.
Se você quer realmente obter bom conhecimento terá que
estudar tudo em ingles.
Legal essa última apostila, mas é de JSF 1.2, estava querendo uma boa de JSF 2.0
A
andredecotia
Apostila nota dez, eu gostei.
Vai a indicação para JSF 2 -> http://www.k19.com.br/downloads/apostilas-java
vitorkgb
Essa é boa, tinha pego aqui e imprimido, se souber mais alguma de JSF 2.0, é bom que juntemos todas elas em um tópico, como daqui, assim poderemos trabalhar só com as coisas mais atuais, já que o outro tá defasado…
von.juliano
vitorkgb, apesar de ter pouco conteúdo (por enquanto), escrevo bastante sobre Struts 2 no meu blog, dê uma olhada, talvez te ajude.