Dificuldade ao se conectar no SQLServer

3 respostas
F

Boa dia.

Pessoal, estou tendo uma pequena dificuldade para se conectar no BD SQLServer.

Estou usando o jtds-1.2.jar para me conectar, so que a seguinte messagem aparece pra mim: “No message resource found for message property prop.servertype”.

Estou usando LInux, Debian 4, acredito que seja algum problema com o linux, pois no windows funciona bem.

Andei pesquisando no Google, mas nao achei muito coisa, a unica resposta relevante foi de um cara que teve o mesmo problema dizendo que era erro de permissão. Mas isso eu ja executei como root do sistema, ja liberei acesso 777 para a pasta da aplicação. E nada.

Isso ja alconteceu com alguém??

Valew. Abraços.

3 Respostas

P

deve ter mais informações no trace do erro, não tem? manda pra gente poder ajudar…

F

Ok… ai vai:

java.lang.RuntimeException: No message resource found for message property prop.servertype at net.sourceforge.jtds.jdbc.Messages.get(Messages.java:120) at net.sourceforge.jtds.jdbc.Messages.get(Messages.java:67) at net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver.parseURL(Driver.java:371) at net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver.setupConnectProperties(Driver.java:236) at net.sourceforge.jtds.jdbc.Driver.connect(Driver.java:175) at axis.database.connection.DynamicDriver.connect(DynamicDriver.java:38) at axis.database.connection.DynamicDriver.connect(DynamicDriver.java:38) at java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:525) at java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:171) at axis.database.connection.SQLConn.connect(SQLConn.java:140) at axis.database.connection.Connector$2.run(Connector.java:153) at axis.ui.progressbar.LoadingProgressBar$2.run(LoadingProgressBar.java:67) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

So para constar, estou carregando o jar dinamicamente… mas acredito nao ser esse o problema, pois no Windows funciona corretamente!

F

Ola… alguem???

Criado 12 de julho de 2007
Ultima resposta 30 de jul. de 2007
Respostas 3
Participantes 2