Dificuldade com Advanced Data Grid

Olá a todos!

bom…meu problema é o seguinte…estou com dificuldades em adicionar dados à advanced data grid, não tenho muita experiência com essa ferramenta…vamos ao meu exemplo:

Eu tenho uma data grid com uma coluna professor e outra coluna de disciplina…
minha advanced data grid possui a raíz (pasta) sendo a turma…

o q eu não consigo fazer é…inserir o professor e a disciplina na respectiva turma, minha advanced data grid é essa:

<mx:AdvancedDataGrid id="dgTurma" designViewDataType="tree" width="100%" height="100%" allowMultipleSelection="false" allowDragSelection="true" dragEnabled="true" dragMoveEnabled="true" dropEnabled="true" initialize="gcProfessorDisciplina.refresh()"> <mx:dataProvider> <mx:GroupingCollection2 id="gcProfessorDisciplina" source="{turmas}"> <mx:grouping> <mx:Grouping label="Turma"> <mx:GroupingField name="nome"/> </mx:Grouping> </mx:grouping> </mx:GroupingCollection2> </mx:dataProvider> <mx:columns> <mx:AdvancedDataGridColumn headerText="Professor" dataField="professor.nome"/> <mx:AdvancedDataGridColumn headerText="Disciplina" dataField="disciplina.nome"/> </mx:columns> </mx:AdvancedDataGrid>

tenho dois botões pra adicionar os professores às turmas…q no evento deles eu tenho:

[code]public function adicionar():void{
var index:int = dgProfessorDisciplina.selectedIndex;

if(dgProfessorDisciplina.hasOwnProperty("children") && dgProfessorDisciplina.selectedIndex != -1){
				turma.professor = dgProfessorDisciplina.selectedItem as Professor;
				turmas.addItem(turma);
				gcProfessorDisciplina.refresh();
			}
		}[/code]

alguém pod me dar uma ajuda por favor??? :? :? :?

Obrigado