Dificuldade com css!

7 respostas
rodrigo.fai

Olá pessoal…

minha dificuldade no momento não é bem com o java mas sim sobre css! C alguém tiver algum conhecimento sobre e puder me auxiliar, vou fik muito grato!!!

Bem… na minha aplicação eu tenho uma

que contém um

A minha dificuldade é exibir estas informações somente na tag

7 Respostas

J
document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="http://www.guj.com.br"
shison

Cara, você quer carregar os arquivos ao clicar no link?
Se for isto, você tem de usar javascript, tente algo assim:

<iFrame id="MeuFrame" src=""></iFrame> <a href="javascript:;" onclick="javascript: var pt = document.getElementById('MeuFrame'); pt.src = 'grafico.jsp'; ">Grafico</a>

rodrigo.fai

julianostr…
Tentei fazer aqui desta forma, mas não deu certo além de eu não ter entendido como fazer!!!

rodrigo.fai

shison…
Q arquivos?? Não é bem carregar arquivos ao clicar no link, mas sim exibir as informações no frame!
Eu tenho q mudar a propriedade “src” do frame de acordo com a opcao do usuario!

J
function teste(opcao) {

if (opcao == "1") 

document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="<nome_do_seu_servlet_1>"

else 

document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="<nome_do_seu_servlet_2>"

}

Seria isso??

rodrigo.fai

Fiz assim:

No frame:

javaScript:

function modoVisualizacao(opcao)
{
	if(opcao == "1")
		document.frames["<visualizacao>"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Medidas?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
	else
		document.frames["<visualizacao>"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Graficos?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
}

no menu:

<div class="menu">
  	<p>
		Modos de visualiza&ccedil;&atilde;o -
		<a href="" onclick="modoVisualizacao(1)">Texto<span>Visualize as medidas atuais da(s) remota(s) do abrigo em forma de texto.</span></a>
		<a href="" onclick="modoVisualizacao(2)">Gr&aacute;fico<span>Visualize o hist&oacute;rico das dez &uacute;ltimas medidas da(s) remota(s) do abrigo em forma de gr&aacute;fico.</span></a>
</div>

Mas ainda não deu certo!!!

J

Ops, desculpe minha ingenuidade, no caso do nome dos iframes, é sem “<” e “>”, os sinais de menor e maior são apenas indicadores que ali você irá colocar o nome correto do iframe. Lá no nome dos seus servlets você fez certo.

Ficaria assim:

function modoVisualizacao(opcao) { 

if (opcao == "1") 

document.frames["visualizacao"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Medidas?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";

else 

document.frames["visualizacao"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Graficos?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>"; 

}

Uma recomendação, utilize a tag [Code] entre seus trechos de código que melhora a leitura e visualização, ok?

Criado 29 de março de 2007
Ultima resposta 30 de mar. de 2007
Respostas 7
Participantes 3