Olá pessoal…
minha dificuldade no momento não é bem com o java mas sim sobre css! C alguém tiver algum conhecimento sobre e puder me auxiliar, vou fik muito grato!!!
Bem… na minha aplicação eu tenho uma
Olá pessoal…
minha dificuldade no momento não é bem com o java mas sim sobre css! C alguém tiver algum conhecimento sobre e puder me auxiliar, vou fik muito grato!!!
Bem… na minha aplicação eu tenho uma
document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="http://www.guj.com.br"
Cara, você quer carregar os arquivos ao clicar no link?
Se for isto, você tem de usar javascript, tente algo assim:
<iFrame id="MeuFrame" src=""></iFrame>
<a href="javascript:;" onclick="javascript:
var pt = document.getElementById('MeuFrame');
pt.src = 'grafico.jsp';
">Grafico</a>
julianostr…
Tentei fazer aqui desta forma, mas não deu certo além de eu não ter entendido como fazer!!!
shison…
Q arquivos?? Não é bem carregar arquivos ao clicar no link, mas sim exibir as informações no frame!
Eu tenho q mudar a propriedade “src” do frame de acordo com a opcao do usuario!
function teste(opcao) {
if (opcao == "1")
document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="<nome_do_seu_servlet_1>"
else
document.frames["<nome_do_iframe>"].location.href="<nome_do_seu_servlet_2>"
}
Seria isso??
Fiz assim:
No frame:
javaScript:
function modoVisualizacao(opcao)
{
if(opcao == "1")
document.frames["<visualizacao>"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Medidas?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
else
document.frames["<visualizacao>"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Graficos?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
}
no menu:
<div class="menu">
<p>
Modos de visualização -
<a href="" onclick="modoVisualizacao(1)">Texto<span>Visualize as medidas atuais da(s) remota(s) do abrigo em forma de texto.</span></a>
<a href="" onclick="modoVisualizacao(2)">Gráfico<span>Visualize o histórico das dez últimas medidas da(s) remota(s) do abrigo em forma de gráfico.</span></a>
</div>
Mas ainda não deu certo!!!
Ops, desculpe minha ingenuidade, no caso do nome dos iframes, é sem “<” e “>”, os sinais de menor e maior são apenas indicadores que ali você irá colocar o nome correto do iframe. Lá no nome dos seus servlets você fez certo.
Ficaria assim:
function modoVisualizacao(opcao) {
if (opcao == "1")
document.frames["visualizacao"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Medidas?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
else
document.frames["visualizacao"].location.href="/zeus/tsda/abrigo/servlet/Graficos?abrigo=<%=request.getParameter("abrigo")%>";
}
Uma recomendação, utilize a tag [Code] entre seus trechos de código que melhora a leitura e visualização, ok?