Dificuldade com JSF

1 resposta
R

Boa noite amigos,

Estou tendo alguns problemas com JSF.

Exemplo: tenho um formulário com o seguinte IT:

<h:inputText disabled="#{solicitacoesLevBean.desativar}" id="djo"
									value="#{solicitacoesLevBean.lSolicitacao.djo}" maxlength="13" onblur="confirmation.show()" />
<p:confirmDialog message="Deseja pesquisar o Nº DJO em nossa base?"  
							header="Confirmação" severity="alert" widgetVar="confirmation" >  

<p:commandButton value="Sim" update="form32" oncomplete="confirmation.hide()"  
					                     actionListener="#{solicitacoesLevBean.buscarDjo}" />  
					        <p:commandButton value="Não" onclick="confirmation.hide()" type="button" />   

</p:confirmDialog>

Isso ai faz o seguinte: o cara coloca um número no campo de inputText, e pergunto se ele quer pesquisar isso pra preencher parte dos campos que já temos na nossa base. Dai vai pro Bean no método buscarDjo..

o problema vem agora, quando chega no método buscarDjo, as vezes acha dois ou mais registros e outras apenas 1.
Quando acha só um, preenche o que precisa e acaba por ai.

Quando acha mais de 1, eu gostaria de fazer uma interação com o usuário.. ou mostrar um outro dialog com uns select's ou até mesmo uma tabela para que ele selecione algum assim...

o problema que não tenho muita noção de facesContext (eu acho que é isso para manipular os componentes de JSF), e queria saber se vocês sabem algum portal que tenha tutoriais disso, ou algum livro bom.. não acho nada de jsf focado nessa parte..

e aproveitando o tópico, se pudessem me falar como faço para manipular um dialog pelo meu bean, eu agradeço... até hoje se preciso algo assim, tenho que usar JS.

1 Resposta

R

algum santo por favor poderia me dizer como manipular a abertura de um dialog pelo bean?

Criado 19 de outubro de 2011
Ultima resposta 20 de out. de 2011
Respostas 1
Participantes 1