Dificuldade em configurar o Eclipse para Web

6 respostas
TeiTei

Galera eu ja li diversos topicos aqui que mostram como configurar o eclipse para ele ficar redondinho para Web

Preciso apenas que ao clicar no botao de Run ele busque automaticamente a minha index.jsp e rode os servlets as demais jsp e bla bla bla…igual o net beans…estou com dificuldade nisso

O Eclipse que estou usando quando vou criar um projeto ele nao da nem a opção de criar um projeto web…falta algum plugin, alguma liba?

galera da uma clariada ai eu tava acostumado ou seja acomodado com o net beans…quando peguei o eclipse para configurar me perdi.

valeu

6 Respostas

fsquadro

TeiTei,

De uma olhada na apostila da Caelum, do curso de VRaptor, pois nela explica passo a passo como configurar o Eclipse, para trabalhar em um ambiente Web.

TeiTei

Bom eu ja configurei o plugin do tomcat criei o meu projetinho com as pastinhas necessarias e taus…porem quando eu lico no RUN do eclipse ele somente start o tomcat e nao apresenta a minha pagina jsp com um hello world!!!

alguem pode me ajudar?

S

qual eclipse esta usando ??

faz download do europa…ele é mais completo, e num prescisa ficar estalando plugin pra tomcat…

J

Pega o Eclipse 3.0
TomCat 6.0 > com esse vc nem precisa instalar basta link o eclipse para o tomcat

TeiTei

eu to usando o europa

Eclipse SDK

Version: 3.3.1.1
Build id: M20071023-1652

W

O Eclipse que estou usando quando vou criar um projeto ele nao da nem a opção de criar um projeto web…falta algum plugin, alguma liba?
E porquê vc. não usa o eclipse " eclipse-jee-europa-fall2-win32.zip" + tomcat .:
http://www.eclipse.org/webtools/community/tutorials/BuildJ2EEWebApp/BuildJ2EEWebApp.html
sds

Criado 9 de janeiro de 2008
Ultima resposta 9 de jan. de 2008
Respostas 6
Participantes 5