Estou com dificuldades em fazer uma divisão em uma string, ocorre que tenho um programa onde o usuário digita uma string e eu tenho que calcular quantos caracteres possui esta string, até aí tudo bem pois estou utiizando o .length(), mas só que eu preciso fazer com que o programa divida esta string quando ela passar de 12 caracteres tipo assim, até doze caracteres ele atribua a string a uma variável e a partir do 13 (décimo terceiro) caracter ele atribui a outra variável. Ex.: Se tenho a string CCCCCCCCCCCCCCC, o software teria de atribuir por exemplo a variável A a string CCCCCCCCCCCC e a variável B a string CCC.
Dificuldade em dividir uma string
D
2 Respostas
F
use o metodo substring() da classe String…
String x = "ccccccccccccccc";
String y = x.substring(0, 12);
o primeiro argumento eh a posicao inicial da string, o segundo argumento eh opicional, ele representa qntos caracteres tera a substring, caso omitido retorna todos os caracteres apartir da posicao indicada no primeiro argumento…
D
Valeu Felipe, funcionou legal. Obrigado!
Criado 1 de outubro de 2004
Ultima resposta 1 de out. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo