Sou totalmente iniciante em Java e meu professor passou um desafio a ser feito, no qual não sei exatamente como começar, o enunciado é o seguinte:
Alguém saberia me ajudar nessa questão?
Sou totalmente iniciante em Java e meu professor passou um desafio a ser feito, no qual não sei exatamente como começar, o enunciado é o seguinte:
Alguém saberia me ajudar nessa questão?
Mostre-nos o que tu já fez…
Esse é o problema não sei exatamente como inicia-lo, nunca trabalhei com Java antes, apenas Python
Comece criando as classes Aeronave e Fabricante e seus respectivos atributos.
https://www.guj.com.br/u/soke no início é difícil, mas é assim msm :D. Então cara tu vai ter que estudar orientação a objetos, entender o q é uma classe e uma associação. Vejo aqui q vc vai ter uma classe Aeronave, outra Fabricante e uma Classe Main onde exiba um menu para fazer o que o exercício lhe pede. Não esqueça de utilizar List em vês de arrays para deixar mais bonito e mostrar q vc é o cara.
Pesquisa no YouTube o canal DevDojo lá tem uma playlist que chama maratona java, lá vc vai encontrar vídeos de orientação a objetos e de associação. Nos vídeos sobre crud ele faz um sisteminha como o que vc quer fazer, só q utilizando banco de dados e não arrays, mas o q interessa é a lógica