Dificuldade no desenvolvimento de uma Loja Virtual (JSP)

Boa tarde a todos!

Estou com uma dificuldade tremenda no desenvolvimento de uma loja virtual. Estou utilizando um framework desenvolvido pelo nosso professor, chamado Controller.fwk.

Estou conseguindo fazer os cadastros simples, tais como, cliente, fabricantes, produtos, cidades, porém estou com dificuldade de criar um carrinho virtual, para que eu posso escolhar vários produtos e gerar um pedido de compra com eles, como essas lojas virtuais normais.

Sou novo em Java e em programação, estou me esforçando mas, estou travado nessa parte.

Alguém conhece algum lugar que disponibiliza o código fonte de uma aplicação comercial simples, só para eu ter uma noção de como posso fazer meu carrinho de compras.

Abs,
Danilo

PS: Procurei aqui no fórum, mas os links para os códigos estão quase todos expirados e os que eu consegui não me ajudaram

Olá amigo.

Eu considero uma loja virtual como um software de nível médio-avançado para se fazer decentemente, e a sua dúvida (fazer um carrinho de compras) é muito complicada de se responder na bucha assim.

Eu creio que se o sr. não tem um forte embasamento em Java, de todos os conceitos da linguagem, fica difícil de sair alguma coisa decente programando na “força-bruta”.
Talvez seria melhor o sr. estudar mais patterns e algumas coisas fundamentais em Java pra se fazer isso, como Collections, Servlets, Sessions, Cookies etc etc.

Bons códigos o sr. encontrará em sourceforge.net.

Sucesso nos estudos.

Seu professor pegou pesado hein? Caramba, pra que usar um framework próprio?
Seguinte, a lógica de se fazer um carrinho de compras pode até ser pesquisado no google, mas em inglês, porque em portuga não sei bem ao certo se acharás.