Dificuldade para conseguir estágio

Oque devo fazer para arrumar um estágio de programador java ou suporte?

Quando cheguei na metade do 3º período da faculdade comecei a enviar currículos para Java e suporte técnico, fui chamado para um processo seletivo de suporte técnico que era muito distante de onde eu moro por isso optei por não aceitar, desde então não fui convocado para mais nenhum processo seletivo, ano que vem começo o 5º e último período do meu curso de ADS.

Sou muito ruim com programação lado Cliente por isso omito do currículo o Jquery e Ajax, isso poderia está eliminando meu currículo de um processo seletivo para estágio em Java?

Cadastre-se no CIEE que é o órgão regulamentador de programas de estágio, e de acordo com seu perfil da pra filtrar vagas disponíveis!

Obrigado pela ajuda Jonathan_Medeiros, vou tentar já que por site de vagas e estágio quase não obtive retorno.

Uma outra possibilidade que você pode tentar é para cargo de Testador ou Analista de Testes, eu quando comecei aqui na minha cidade também não estava conseguindo nada de estágio, parti para a área de Testes já com objetivo de estando na empresa tentar mudar para desenvolvimento depois e foi o que fiz e deu certo.
Uma dica para entrevistas: mesmo que você não tenha o conhecimento demonstre que está disposto à aprender e antes de ir pra entrevista pesquise sobre a empresa, sobre os clientes e produtos(softwares) que ela fornece e mostre interesse sobre a empresa e projetos na entrevista, se você ficar só com respostas curtas sem ânimo a situação fica bem mais difícil.

Obrigado pela dica cristianogro, seria muito bom realmente, assim eu poderia manter meu contato com java.

Você recebeu algum treinamento antes de começar a trabalhar? Conheço pouco essa Área.

No meu caso eu não chamaria de treinamento, diria que fui ensinado, já comecei a aprender na prática, a equipe foi me passando inicialmente coisas mais simples e com o tempo fui entrando no ritmo. Se você for apenas Testador o seu trabalho se resume a testar uma aplicação ou determinado módulo, geralmente você pega o Caso de Uso, lê, verifica todas as regras negociais, se surgir dúvidas pergunta para o desenvolvedor, depois pega um roteiro de testes já pronto e executa o mesmo na aplicação, os testes vão consistir em verificar todas as máscaras de campos, se o sistema emite as mensagens de erro aceitáveis, se o sistema atende ás regras de negócio descritas, se está fazendo os cálculos corretos de saldos e afins, se está gravando corretamente os dados na base de dados, etc. Caso encontre um bug você vai relatar o mesmo e acompanhar todo o processo até o mesmo voltar para testes e você executar novamente e verificar se realmente foi corrigido e se atende ao esperado.
Se você for Analista de Testes a coisa é um pouquinho diferente, você vai criar os roteiros de testes com base no Caso de Uso, especificação e conversas com o desenvolvedor/analista e pode ou não executar os roteiros de testes

Entendi, obrigado pela ajuda, vou pesquisar vagas e me candidatar.