Boa tarde moçada,
já pesquisei o GUJ inteiro sobre como utilizar o DisplayTag. Até os exemplos eu tentei aproveitar para minha aplicação. SEM SUCESSO!
Estamos usando WEBWORK 2.2
Hum… ponha na request a tua lista, ou sei lá onde, nao sei como o webwork faz isso, e muda de ${objeto}, para simplesmente “lista”, onde “lista”, será o nome do atributo que tu vai setar na action…
M
mauro_schneider
o seu list está dentro do seu método execute, gere um SET/GET para ele, que provavelmente funciona.
I
iktuz
coloque a lista como uma variável do request depois que terminares de recuperar os dados:
Bom, vamos por parte. Se você não tirar a sua list do EXECUTE não irá funcionar, pois quando o WW executa este método, não se preenche a list. Provavelmente, é por este motivo que está apresentando esta mensagem. Lembre-se de que esta mensagem pode ser parametrizada.
Depois, você não precisa utilizar ${list} na sua página, pois você não está fazendo referência local. Se você for fazer referência a um atributo do seu bean, você deverá utilizar só list.
Agora, você poderá fazer o seguinte, acho que fica mais legal :
Na sua action do WW você instancia sua lista de objetos e coloca na sessão; Na sua página, pegue da sessão a lista. Assim, você poderá utilizar a mesma configuração para o restante do projeto.
Fui…
T+ (IMA´s boy)
B
Bruno_Camara
Primeiro obrigado a todos! Consegui compreender como funcionam as chamadas e as sessões. Fiz as adaptações e ficou assim:
Mesmo assim a mensagem persiste em me atormentar!
“Nothing found to display”
Onde diabos eu estou errando heim!?
Brigadão gente!
Grande abraço.
Bruno
Bruno, onde você está jogando os valores para sua lista? Outra coisa se você está usando WW pelo amor de Deus tira esse HttpServletRequest request dai!