Dificuldades com o Eclipse

E ai galera, eu não tenho experiencia nenhuma com o eclipse, sempre fiz minhas aplicações no netbeans, e eu gostaria de começar um trabalho pra faculdade com o eclipse, mais eu não estou conseguindo, estou com a seguinte dificuldade.

Eu baixei a ultima versão do eclipse, e também a ultima versão do Jboss tools, pois vou fazer esse trabalho com jsf, vi que o suporte a jsf, facelets e richfaces nesse plugin é muito bom, é exatamente o que eu estou precisando.

• Setei as seguinte configurações, window/open perspective/other/web development(jboss tools).
  • Quando eu crio uma aplicação, file/new/jsf project, seleciono jsf environment JSF 1.2 with Facelets, e template FaceletsKickStartWithRILibs, runtime servlet 2.5, runtime Apache Tomcat 6.0 por default nesse template vem uma classe Person em pages tem duas páginas greeting.xhtml e inputname.xhtml, index.jsp que tem somente um forward para inputname.jsf.

Agora esta o problema, quando clico em run, simplesmente me aparece um erro http status 404.

A principio a unica coisa que eu quero é iniciar o projeto defaut do template.

Alguem pode me dizer o que estar fazendo?

Cara as vezes tenho esse mesmo problema! Minha aplicação ta belezinha ae quando fecho o Eclipse e mando rodar a aplicação esse maldito erro aparece. Mais tarde quando abro o mesmo novamente, ta la funcionando… ainda nao entendo pq isso acontece! rsrsrs

Alguem tem alguma solução???