Dificuldades em aprender java

Galera, sou novo aqui, nem sei se posso ficar postando esse tipo de coisa aqui, mas é o seguinte eu estou fazendo um curso de java, mas está muito difícil de entender a logica do java, e está bem complicado, eu gostaria de saber se alguém sabe de algumas apostilas com explicações fáceis de entender ou até mesmo vídeo aulas, agradeço desde já.

No início é assim mesmo, tem as apostilas da casa do código são boas, procura a de lógica de programação, outro livro bom para iniciantes é o Use a Cabeça Java, tem uma didática boa.
Outro material bom também são as vídeo aulas da universidade xti ( https://www.youtube.com/watch?v=FdsFer4XsW4&list=PLcHPNq67CaVmiZ8An2oTSaqdnio2FmjnP )

1 curtida

Não hesite em tirar todas suas dúvidas com o professor do curso. Aprender Java não é fácil, mas também não é tão difícil. Depois que você tiver o insight do negócio, vai perceber que não é o bicho de sete cabeças. Você já conhece alguma outra linguagem de programação ou está começando do zero mesmo?

1 curtida

Criei um canal sobre programação, tento deixar as aulas dinâmicas, curtas e fáceis de entender.

Dê uma olhada:

Dúvidas, criticas e ou sugestões são bem vindas.

2 curtidas