Não tô conseguindo comprar o voucher. Me cadastrei na prometrico e na hora do “Exam Fees” esbaroo no tal de “MySUN ID”. O que é isso? É pela prometric ou pelo site da oracle que compro o voucher? Alguém pode me Ajudar??? E pelo site da Prometric o preço do voucher tá 125.00 USD é isso mesmo?
Não tô conseguindo comprar o voucher. Me cadastrei na prometrico e na hora do “Exam Fees” esbaroo no tal de “MySUN ID”. O que é isso? É pela prometric ou pelo site da oracle que compro o voucher? Alguém pode me Ajudar??? E pelo site da Prometric o preço do voucher tá 125.00 USD é isso mesmo?
Desde Já agradeço[/quote]
Tenho as mesmas dúvidas
:?: [/quote]
Caso você não possua um MySUN ID, preencha o campo com none@none.com!!
cara… eu também estou com esta dúvida… bom pelo que eu entendi pelo site da oracle… na hora de dar entrada eles dizem que não é mais necessário comprar o voucher
e depois se inscrever na prometric… e que você já faz a inscrição direto no site da prometric… bom… eu também entrei no site da prometric mais não intendi muito bem como funciona… FAVOR alguem que tenha tirado certificação com este novo sistema DA UMA AJUDINHA AE!!! ;D to querendo fazer a prova em setembro ou outubro… até la preciso saber exatamente como é que funciona… a só mais uma dúvida… eu vi também que custa 125 doláres… qria saber se não ta tendo mais o RETAKE… pq é foda neh pagar essa grana e vai q nun passa nun tem nem como fazer d novo neh… mais tudo bem não pretendo reprovar aushuashuashusa… bom se alguem puder ajudar ai, agradeço
Para agendar sua prova, por favor, acesse: www.prometric.com e selecione Information Techonology (IT) Certification e escolha Sun Microsystems. Em Get Started selecione Locate a test site, selecione o país e em seguida next. Em “program” selecione Sun Microsystems, next e selecione a certificação desejada. Logo depois selecione o local que deseja fazer a prova.
pow brother…
valeu mesmo… ajuda bastante
eu tava meio que nesse caminho também…
mais tinha algumas dúvidas…
só uma pergunta…
e o RETAKE?
ta tendo ainda?
não que eu queira reprovar neh…
askpoaskopsakpaksopas
mais gostaria de saber se ainda está tendo essa promoção…
[quote=Eliaslourenco]pow brother…
valeu mesmo… ajuda bastante
eu tava meio que nesse caminho também…
mais tinha algumas dúvidas…
só uma pergunta…
e o RETAKE?
ta tendo ainda?
não que eu queira reprovar neh…
askpoaskopsakpaksopas
mais gostaria de saber se ainda está tendo essa promoção…
valeu[/quote]
esse ano nao… acho que a oracle acabou com essa mamata!