Dificuldades em definir classes de um programa

2 respostas
B

Tenho que identificar as classes de um texto e programa-las

o texto é o seguint e

Reserva de lugares nas sessões em salas de cinema

Descrição

As salas de cinema possuem cadeiras numeradas de acordo com fileira e a posição da cadeira em uma fileira. A configuração do nro de cadeiras em um sala pode variar entre as diversas salas.
As reservas são realizadas para uma determinada sala, hora e data.

O sistema deve ser capaz de emitir ticket de ingresso, contendo o nome do filme, sala, data, hora e o lugar reservado.
Com relação ao mecanismo de reserva são identiicadas as seguintes politicas de funcionamento.

Reservas podem ser realizadas com a indicaçã de uma fileira e o sistema indica os asssentos livres dessa fileira p/ escolha do cliente.
Reservas podem ser realizadas com a indicação de uma fileira e assento.
Reservas podem ser realizadas com a indicação do numero de assento desejados e o sistema indica onde eles estão disponiveis para a escolha do cliente.

qualquer coisa mande-me um e-mail [email removido]

2 Respostas

C

Isso ai está com cara de trabalho de faculdade…
Por acaso você quer que a gente faça o trabalho pra você??? :evil:

Só posso dar uma dica, comece pelos substantivos e seus atributos.

Rodrigo_Vieira_Pinto

vc vai fazer em uma linguagem OO?
Se sim, use os substantivos como candidatos a classe e os verbos como candidatos a métodos das classes. E ponha o google para rodar!!!

Criado 7 de setembro de 2004
Ultima resposta 9 de set. de 2004
Respostas 2
Participantes 3