Estou me deparando com o seguinte problema. tenho uma aplicação WEB Struts que é usada como Iframe por alguns outros dominios, esta aplicação precisa implementar uma regra caso o seja chamada por um dominio X e outra regra caso seja chamada por um dominio Y. Estou tentando usar o HttpServletRequest, para capturar estes o dominio que chama o Iframe da minha pagina, porem estou recebendo o parâmetro nulo .
Meu caro staroski, realizei o testes com o getRemoteAddr, porém ele captura dados da maquina Client e nao o DNS que está chamando, gostaria de receber o site que está embedando minha URL.
Acho que, antes de tudo, você precisa saber se a informação que deseja é encaminhada no request ao servidor.
Use algum web profiler (o Developer Tools tanto do IE como do Chrome podem auxiliá-lo) e ver se a informação segue no request e onde/como ela é enviada.
staroski, realizei algumas verificações consegui implementar a solução com o req.getHeader(“Referer”), porem tive muitos problemas com conteúdos estáticos (html, css, js), visto que minha App realiza cacheamento dos cabeçalhos tratados, por exemplo o xframe option same orign.