Tenho um combobox de um 150x30 que está posicionado dentro da minha interface gráfica. Contudo, alguns dos itens dentro desse combobox são maiores do que o tamanho 150 e por isso são truncados quando a lista completa é visualizada. Há alguma forma de manter o combobox com o tamanho máximo igual 150x30 e a lista de seus itens em uma dimensão maior, por exemplo, com o comprimento igual a 400?
O que eu estou querendo eh algo parecido com o combobox de fontes do ms word, onde o comprimento do edit do combobox (q mostra a fonte atualmente selecionada) é um e o comprimento da lista das fontes disponíveis é outro. Não sei se ficou mais claro, mas se você abrir o ms word ou o openoffice mesmo e tentar mudar a fonte do texto vc me entender
Humm…vc quer dizer a largura do combobox eh isso?Dah para deixar maior sim,mas vc esbarrará no seu gerenciador de Layout provavelmente.
Vc pode setar o layout para null e fazer a coisa toda “na mão”,mas eh uma péssima escolha…(pelo menos pelo q eu entendi o q vc quer fazer…)