Diminuir quantidade do dia anterior

Bom dia.
Tenho um relatório que mostra a movimentação de um determinado produto, como um extrato bancário.
Mostra-se o produto, o tipo de movimentação, a data, a quantidade e a linha de estoque.
O que eu preciso fazer é tipo um extrato bancário: o saldo anterior, a movimentação e o que saiu/entrou nessa movimentação, e na próxima diminuir essa.

Alguém tem alguma dica?

Desde ja agradeço.

Da pra resolver isso com SQL.

Ou entao se nao for boa em SQL, fazer o select de todos os itens e calcular via Java.

Vou tentar detalhar o que o Marky quis dizer…

É bem capaz que cada vez que a conta é movimentada (saca, transfere, deposita, recebe) é gravado um registro em alguma tabela. E se for gravado mesmo, é muito mais capaz que exista um campo chamado “data”, “data_registro”, “dt_movimentacao” e por aí vai.

A jogada é criar um sql, ou retornar um list da tabela de todos os registros que estão entre o dia X e o Y, onde Y < X. Mas existem comandos SQL que também pode somar as quantias dos registros retornados. E por aí vai.

Essa é minha SQL:

CREATE OR REPLACE VIEW frk_extrato_mov_prod_v AS
SELECT mp.m_product_id, mt.movementtype, mt.movementqty, mt.movementdate, mt.m_inventoryline_id, mp.ad_client_id, mp.ad_org_id, mp.isactive
FROM m_product mp
JOIN m_transaction mt ON mp.m_product_id = mt.m_product_id;

procurei nas tabelas envolvidas, algo que pudesse armazenar algum histórico ou coisa assim, mas não achei.
teria que ser algo como:
PRODUTO----Entrada/Saída—Saldo

Se vocês me entendem.

Obrigada :smiley:

Acho que esas tabela m_product tem os registros que voce precisa, provavelmente o do dia anterior tem o mesmo id mas o movementqty é menor.