Dinossauro x Java

Pessoal,

Um pentium 120mhz com 64mb de memória, rodaria de forma satisfatória uma aplicação swing?

Tal aplicação fará acesso à banco de dados e terá umas 3 telas no máximo, sendo que a mais pesada delas, e que será usada por mais tempo, será um cadastro com dezenas de controle (edits, combos, etc).

Grato,

Álvaro Vieira.

hmm, acredito que ficaria sim :slight_smile:

Olá

Roda mal e porcamente uma aplicação swing bem simples sem muitas coisas abertas ao mesmo tempo. Da forma como disse acredito que precisará no mínimo de um Pentium II 233 MHz ou um Pentium III 300MHz e 120Kb de memória.

[]s
Luca

Eu cai na besteira de criar uma aplicação Desktop usando Swing para rodar em máquinas 133. O que aconteceu? tive que criar uma aplicação web com o servidor num 800Mhz e os 133 acessando via browser.
O meu cliente teve a coragem de perguntar se não dava para mim fazer em C ou CLIPPER!!! Lógico, ele não vai comprar outras máquinas por causa da minha aplicação a menos que se tenha um ótimo motivo para isso. Ao fazer um teste rodando como aplicação web ele mudou de idéia e aceitou o sistema numa boa.

não testei a mesma aplicação usando SWT, por isso nem vou opinar

[quote=“Luca”]Olá

Roda mal e porcamente uma aplicação swing bem simples sem muitas coisas abertas ao mesmo tempo. Da forma como disse acredito que precisará no mínimo de um Pentium II 233 MHz ou um Pentium III 300MHz e 120Kb de memória.

[]s
Luca[/quote]

O que maquina é essa? Agenda eletronica? Calculadora HP?

Ah tam bom, eu sei que todo mundo entendeu :lol:

Então vou ter que fazer em Delphi ou C/C++… que droga :cry:

Álvaro Vieira.

E swt , rola ?

NÃO!!! tenta usar SWT e assim mesmo não der certo faz uma aplicação web. :slight_smile:

Olá,

Vai com SWT com certeza não vai te arrepender…

[]'s

Vou tentar com SWT… Consegui uma máquina pra teste e vou ver no que dá :smiley:

Valeu pessoal


Álvaro Vieira

Bem, depois diga pra gente se rolou com SWT ou não. :wink: