Direcionar resposta a diferentes frames

Bom dia amigos,
montei um servlet que me devolve duas páginas com dados, uma deveria aparecer no frame1 e a outra no frame 2.
Só que não sei como redirecionar o frame para aonde vai a página, as duas estão aparecendo no frame que fora indicado no botão de submmit, como alterar isso ?

De antemão agradeço a todos que ajudarem.

Um abraço a todos

oba!!

Este controle deve ser feito do lado cliente.

tipo … quando vc chamar seu Servlet
faça algo do tipo .:

<A HREF="/meucontexto/meuServlet?param=xxx" target="parent.nomedoframe"></A>

beleza?

Isto está sendo feito e é justamente o problema.
São duas telas que terão que ser exibidas em diferentes frames, dessa maneira ambas irão para o mesmo.
Eu preciso arranjar uma maneira de enviar uma para o frame 1 e outra para o frame 2

Crie um form invisível no frame 2 e, ao ser clicado o botão submit no frame 1, dê submit no form no frame 2 \o/

Mas pode não ser nada disso, depende do que você está fazendo …

mande seu servlet retornar uma pagina que é um frameset (html), que esse sim chama as duas outras páginas!

Só que as duas paginas que irei exibir são dinâmicas, montadas pelo meu servlet.
Eu teria que encontrar uma maneira de fornecer ao response o nome do frame que irá ser exibida a página, só não sei se isso é possível.

Me explica, pois eu não entendí… COMO o seu sevlet gera duas páginas diferentes???

Bom vamos lá, eu tenho um objeto chamado InicializadorSistema que extende HttpServlet
Este Inicializador por sua vez chama um outro objeto chamado ConectorSistema , que executa em threads objetos do tipo (“Empresa”,“Unidade”) entre outros, que montam Html’s com os resultados de pesquisa, e seu retorno é um Hash contendo as mesmas html’s citadas.
Esta Hash retorna até o InicializadorSistema onde é varrida uma a uma (através de um while) e exibida com o código abaixo.

        response.setContentType("text/html");
        PrintWriter out = response.getWriter();
        out.println(strTodaTela);
        out.close();

Até aí tudo bem, ele faz corretamenta só que no mesmo frame, uma tela sobrepõe a outra.
Eu precisaria de uma maneira que pudesse redirecionar o target de cada html exibido.

Espero ter sido claro, caso não, realmente me perdoem.

Um abraço e agradeço a todos por todo tempo dispendido até agora

Bom, pelo o que eu entendí o seu Servlet (InicializadorSistema) está atuando como um agregador de diversos pedaços da uma página HTML.

Existem muitas maineiras de se fazer isso, bem mais elegantes, produtivas e com mais reuso.

Tente dar uma olhada em Struts e Tiles. Tiles faz o que você deseja.

Caso não queira usar Tiles/Struts, então crie um index.html, que será um frameset. E cada um dos frames chamará um Servlet que apenas exibe o pedaço desejado. Entendeu?

Entendi a sua solução, mas como o submit está no frame 1 e é ele quem faz a chamada do Inicializador, ele exibe as duas telas no mesmo frame. (O index.htm já está da maneira sugerida).
Irei dar uma olhada no Struts e no Tiles para ver se consigo resolver isso, valeu mesmo pela dica e obrigado pela força.

É só vc fazer assim:

<a href="SeuServlet" target="_parent">clique aqui</a>