Boa tarde amigos,
Não estou conseguindo entender a diferença do comando abaixo (numa SERVLET) e o response.sendRedirect…
RequestDispatcher dispatcher = request.getRequestDispatcher("login.jsp");
dispatcher.forward(request, response);
Percebi algumas peculiaridades como no caso do dispachter mesmo apontando para outra página lá em cima fica o endereço da servlet…
Mas gostaria de uma explicação mais profunda
desde já agradeço!
