Direitos Autorais

9 respostas
gilberto_oliveira

Ae galera blz,

Tenhos umas dúvidas quanto a direitos autorais e gostaria de saber a opnião de vcs.

[list]Tipo, to fazendo um programa comercial aí quero colocar uns ícones nos menus, toolbars, nos assistentes, etc. aí vou pro google e a primeira imagem que eu pego edito no gimp, “ageito” ela e adiciono ao meu programa. Tem algum problema disso?[/list]

[list]Gostaria de saber também a respeito do nome do programa vcs constumam registra no impi ou qualquer outro meio desse?[/list]

[list]Tem algum problema deu colocar o © de copyrigh no splashscreen de meu programa?[/list]

[list]Não tem problema se eu colocar o logo do java tb né? :D[/list]

[list]Alguém de vcs ja tiveram algum problema com respeito a isso?[/list]

Não tenho experiência com isso e gostaria de saber a opnião/experiência de vcs. Flw

9 Respostas

gilberto_oliveira

po galera… ninguém ajuda… :cry:

se fosse um netbeans x eclipse ja tinha uma meia dúzia de caras dizendo que isso ja foi discutido no fórum um milhão de vezes e que já tem até netbeans x eclipse com X-man, o retorno :smiley: :smiley: gente furiosa mandando usar a busca do google e do guj etc

… nem os lendários caras das 4000 mensagens (e contando…) que andam por aí no guj … desse jeito fica difícil.

precisa duma stacktrace ??8)

maquiavelbona

http://guj.com.br/posts/list/60158.java

Até!

rodrigoallemand

gilberto_oliveira:
[list]Tipo, to fazendo um programa comercial aí quero colocar uns ícones nos menus, toolbars, nos assistentes, etc. aí vou pro google e a primeira imagem que eu pego edito no gimp, “ageito” ela e adiciono ao meu programa. Tem algum problema disso?[/list]