Direto no eclipse Funciona...gero o jar e da erro

Estou usando Eclipse + Hibernante + MySql + Swing

Quando executo pelo eclipse a minha classe TelaLogin, funciona que é uma blz, acessa o banco e tudo mais.

porem o mesmo projeto.

Quando gero o .jar, e executo…aparece minha TelaLogin, mais ae quando vai acessar o banco da erro.

Alguem sabe o que pode ser…?

executei via DOS e passo o seguinte erro:

Exeption in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.NoClassDefFoudError: org/hibernate/creterion/Criterion
    at projeto.Telas.TelaLogin$2.actionPerformed<TelaLogin.java:163>
    at javax.swing.AbstratctButton.fireActionPerformed<Unknown Source>

...

na linha 163 da classe TelaLogin tem

UsuarioDAO uDao = new UsuarioDAO(HibernateUtil.getSession());

O q acho loco q no eclipse funfa e qndo gero .jar da pau.

Obrigado Pela ajuda.

Li varias coisas. e vi q poderia se o classpath entao to postando
ele…

[code]

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> [/code]

Abrre seu jar e verifica se foi gerado o MANIFEST.MF. Se sim, abre o MANIFEST.MF num edito de texto e ve se o Class-path tem o path do jar do Hibernate (tem que ser igualzinho). Se estiver numa pasta lib, junto com o jar (junto eu quero dizer na mesma pasta), deve estar lib/nome-do-jar.jar.

Esse erro está dando porque não consegue encontrar encontrar alguma lib do Hibernate no classpath do jar.

O que você está usando pra fazer o build do jar?

Cara… o projeto eh Desktop

criei uma pasta chamada pontoJar ae adicionei todos os jar, e selecionei todos e

clickei com o botao direito em cima d todos > caminho de construção > incluir caminho de construção

… mais qndo gero o .jar …ae abro ele pelo winrar… nao aparece minha pasta.

o que faço? tenho q entregar esse projeto hj :cry:

aaaaaaaaaaaaalguemmmmmmmm please… \o/

Nos novos Eclipses, voce tem a opção Export> Runnable Jar File, que é uma versão do FatJar embutida dentro do Eclipse, use esse wizard que ele coloca todas as dependencias dentro do Jar.

Se voce uma versão antiga do Eclipse voce pode instalar o plugin do FatJar, é só da uma procurada.