Alguém sabe me informar qual é o diretório público do JBOSS? um que seja equivalente ao HTDOCS do servidor Apache?
O meu problema é o seguinte, minha aplicação cria arquivos HTML dinâmicamente e eu preciso disponibilizar estes arquivos online em tempo de execução (note que eu não posso dar um re-deploy na aplicação). Para disponibilizá-los eu precisaria de um diretório público.
No fórum do JBOSS alguém me disse: ROOT.war (no caso root provavelmente é o nome da aplicação).
Pois bem, eu vejo o path do contexto e ele me diz /Nome-da-Aplicação, então quer dizer que se eu criar algum arquivo nesse path ele supostamente deveria ficar dentro da pasta da minha aplicação no servidor. Mas isso não acontece!
Se eu mandar gravar em outro lugar, como C:Temp os arquivos sao gravados. Mas se eu mandar gravar no contexto, nao funciona. Acho que isso acontece basicamente porque a aplicação fica compactada em um arquivo WAR no JBOSS.
e então, alguém sabe uma forma de eu disponibilizar estes arquivos no meu servidor, em tempo de execução ?
Desde já agradeço!