Alguem teria um código ou dica de o que devo pesquisar para criar um dial-up, discador comum para conexão a internet por linha discada, tipo, ig…
Bah cara eu fiz um em Delphi uma vez. Só que não era o delphi que discava, na verdade tem um comando no windows que disca e conecta na internet, que é o que os discadores fazem, ele criaum uma conexão de dial-up e depois chamam no programa, tipow um atalho. Entaum basicamente você faz um programa em java e manda ele executar uma comando do windows.
Cara você teria um exemplo com esses comandos do windows, isso para mim já bastaria ja que poderia configurar a conexão normalmente e chamar passando os parâmetros por exemplo, se tiver um exemplo da aplicação e puder me mandar te agradeceria muito…
[quote=Pedrosa]Veja se isso te ajuda:
http://www.jpackages.com/jdun/[/quote]
Rapaz, esse é o que há mais pago e muito caro…
Cara você teria um exemplo com esses comandos do windows, isso para mim já bastaria ja que poderia configurar a conexão normalmente e chamar passando os parâmetros por exemplo, se tiver um exemplo da aplicação e puder me mandar te agradeceria muito…[/quote]
Comando do Windows? Acho é que o Delphi estava chamando as APIs do Windows; para isso você precisa de JNI (que é basicamente o que esse JDUN é, uma biblioteca JNI que chama essas APIs do Windows.)
Olá
Se seu projeto não tem 245 dólares para comprar o JDun (que é bom pq eu já usei), então pula fora rapidinho porque seu salário está seriamente arriscado.
[]s
Luca
[quote=Luca]Olá
Se seu projeto não tem 245 dólares para comprar o JDun (que é bom pq eu já usei), então pula fora rapidinho porque seu salário está seriamente arriscado.
[]s
Luca[/quote]
Acontece que é um projeto pessoal amigo, eu, somente eu estou desenvolvendo o aplicativo para uso pessoal, que afinal, achei uma ótima solução em script que posso adaptar no código java ou não e utilizar tanto para windows 98 quanto para versões em diante… Mais mesmo assim valeu…
Cara você teria um exemplo com esses comandos do windows, isso para mim já bastaria ja que poderia configurar a conexão normalmente e chamar passando os parâmetros por exemplo, se tiver um exemplo da aplicação e puder me mandar te agradeceria muito…[/quote]
estou no trampo agora, quando eu chegar em casa eu vejo mais coisas… eu achei os commandos
rasdial “connection name”
rasdial “connection name” /d to drop
rasdial /? for more options
e melhor ainda, tem um cara que fez isso em java, do jeito que eu te falei por comandos externos, ele implementa em unix também…
Isso serve para você ou não ???
Olá
Não consegui perceber na sua mensagem o nome do aplicativo e o link onde encontrá-lo.
É o http://www.rgagnon.com/javadetails/java-0014.html ?
[]s
Luca