Pessoal vendo uma thread sobre TestKiller e Whizlabs gostaria de colocar uma discussão aqui:
Como todos já sabem o TestKiller contém questões que estão no mesmo nível da prova e algumas questões, quero dizer, várias questões são exatamente iguais.
Quero fazer uma pergunta e gostaria que todos que passaram respondessem:
UTILIZAR O TESTKILLER É UMA MANEIRA VANTAJOSA E DESLEAL DE CONSEGUIR A CERTIFICAÇÃO?
Obs: Gostaria de lembrar que isso é apenas uma discussão não deve ser levado para o lado pessoal.
Bom, o material preparatório para MCP (Microsoft Solution Provider) inclui diversas questões que são semelhantes às das provas, então sei lá se é desleal ou não.
Usar ou não usar o testKiller eis a questão… Para muitos a certificação não passa de um papel higiênico perfumado, para outros é como um presente divino dos Deuses da Sun…
È como em um concurso público, o que vocês acham de fazer uma prova sendo que você já viu algumas questões da prova e sabe que das 80 que você viu pelo menos 7 ou 8 vão cair idênticas é leal ou desleal? isso é de cada um. particularmente não é um pedaço de papel que vai julgar o que eu sei ou deixo de saber, porém que ajuda na hora de uma seleção ajuda!
Conheço alguns amigos meus que usaram e nem por isso são melhores ou piores do que aqueles que tirarm sem filar pelo teskiller rsrsrssrsr… e pelo que sei o WhizLabs possui questões parecidas, e ja o testkiller são questões da prova mesmo sem mudar um ponto. Inclusive quanto tirei a minha não tive um score dos melhores,porém depois que me mostraram esse camarada do teskiller eu vi que com ele poderia ter fechado com um score de quem sabe uns 90 a 98% ou +!
Eu acho que não é desleal não…
As questões que caem na sua prova são sorteadas, ou seja, o testkiller não tem todas as questões da sun. Pode acontecer de uma prova não ter nenhuma questão igual às questões do TestKiller.
[]s
Gunnar
Não acho desleal. Quando fiz a SCJP cairam no máximo 7 questões igual as do testkiller e não a prova inteira. Então, se o cara não sabe, não vai passar, não tem testkiller nem whizlabs que o faça passar.
Outra coisa, tem muita gente boa que não tem certificação mas manja muiiiiito, só que como a prova tem muita pegadinha pode ser reprovado. Esses simulados ajudam o cara a ficar esperto e não ser reprovado por bobeira.
Assim como o fujioka falou, os concursos públicos fazem isso, eu já tive professores na faculdade que davam 120 exercícios pra estudar e a prova seria composta por 60 desses. Se fosse desleal, seria difícil alguém adotar esse método não acha? No entanto vc pode encontrar vários exemplos. 
Abraços!
Bom,
Talvez você tenha visto o meu post sobre o testkiller ;D
Desleal? Hmmm não sei se seria isso, acho que cai mais pro lado da ética, e moral…
Particularmente meus princípios não compartilham da idéia de utilizar o testkiller, mas isso pode ser diferente de pessoa para pessoa.
Minha opinião: Usa o Testkliier quem quiser, para quem não lhe pesar na consciência, e assim por diante.
abraços
<><