GUJ / Front-end / Topico Disparar a action do struts 2 com javascript 28 de novembro de 2008 4 respostas wag_ferreira 28 de novembro de 2008 Eae javaneses… To precisando dispara uma action, apartir do onclik. E que não seje através de do método document.forms[0].submit() Eu sei que tem um jeito que eu chamo minha action e meu método junto… tipo meuMetodo!minhaAction.action mas não consegui fazer assim to precisando desta ajuda javaneses… flw 8) Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 4 Respostas wag_ferreira 28 de nov. de 2008 Bah cara… Tu só confundiu mais minha cabeça… tem certeza que tu não largo o post na mensagem errada???ehehehe to brincando…valeu pela força mas ainda não consegui o que eu querida… braç cris.t 28 de nov. de 2008 MinhaAction!Meumetodo.action struts.xml <action name="MinhaAction!*" class="pacote.da.action.NomeDaMinhaAction" method="{1}"> <result name="input">page.jsp</result> ... </action> É isso a sua dúvida? wag_ferreira 28 de nov. de 2008 E como ficaria com javascript??? I igson_mendes_da_silv 28 de nov. de 2008 dojo.io.bind({ url: "<s:url value='/sua_action.action'/>, //nao lembro se na frente tem / qual quer coisa é so tirar load: function(type, data, evt) { var divDisplay = dojo.byId("displayIt"); divDisplay.innerHTML=data; }, mimeType: "text/html" }); Criado 28 de novembro de 2008 Ultima resposta 28 de nov. de 2008 Respostas 4 Participantes 3 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo