Disparar append jquery automaticamente

1° Como posso disparar esse append do jquery automaticamente sem precisar clicar no botão quando carregar o dom. Mesmo tirando o método click, o método ready não consegue disparar a frase embaixo dos preço de meu site.

2° Quando os preços passam de um mil, eles ficam como NaN. Agradeço desde já caso alguém possa me ajudar! OBS: Todo esse código está dentro do body e com jquery no head.

< button id=“demo” > Teste < button >

<script>

$(document).ready(function() {
          $("#demo").click(function(){
            var spans = $('span.ecwid-productBrowser-price-value');
            spans.each(function() {                    
              var valor = parseInt(this.innerHTML.replace(',', '.').substr(2) / 3, 10);
              $(this).append("<p style='color: #e9d0ba;font-size: 11px;'>3x de " + valor + " sem juros</p>")
            });
          });
          //alert('Teste')                  
        });

</script>  

<script src="https://app.ecwid.com/script.js?11459291&data_platform=muse_plugin_j26" charset="utf-8"></script>

<script>
    xProductBrowser("defaultCategoryId=23405871");
</script>
Texto pré-formatado>
  var demo = $("#demo");

demo.click(function(){
    alert($(this).text());
  });

demo.click();
});

Tentei esse código que você forneceu mas ainda tenho que clicar para que a frase “3x sem juros” apareça. Queria que ao carregar a página aparecesse a frase já sem eu ter que clicar no botão. Será que tem como? Não entendo muito de jquery, sou mais javascript puro mesmo.

Tentei desta forma:

var demo = $("#demo");

demo.click(function(){
                alert($(this).text("teste"));
                var spans = $('span.ecwid-productBrowser-price-value');
                spans.each(function() {                    
                  var valor = parseInt(this.innerHTML.replace(',', '.').substr(2) / 3, 10);
                  $(this).append("<h1 style='color: #e9d0ba;font-size: 11px;'>3x de " + valor + " sem juros</h1>")
                });
              });

demo.click();
            });

Aquilo respondeu sua pergunta original. Tente debugar pra aprender a resolver os próximos, pois é mais um problema de lógica, ou pelo menos informe pontualmente onde ocorre o problema.