Display Tag - exportar

Olá pessoal.

Estou a desenvolver um aplicação na qual preciso de apresentar umas tabelas com os resultados de pesquisas efectuadas pelo uilizador. Andei a pesquisar e encontrei o DisplayTag que me parece ser bastante util.

Já consegui fazer um pequeno exemplo onde aplico um style predefinido e exporto dados para CSV, XML e Excel. No entanto reparei que os dados que são exportados para ficheiro são apenas aqueles que aparecem na tabela e não todo o objecto. Como se pode fazer isso? Ou seja, se o objecto A tem as propriedades 1, 2 e 3 e na tabela eu coloco apenas os dados 1 e 2 como é que se faz para exportar todas as propriedades 1, 2 e 3?

Eu tenho muitos dados que necessito exportar para ficheiro… como se pode fazer isso de uma forma simples?

Você coloca todas as propriedades do objeto como display:column e é só escolher a media (midia) que você quer exemplo: media=“xml csv excel pdf”
nesse caso não aparece para a media html.

Obrigado pela ajuda.
Funcionou.

Estou agora com outra duvida: eu tenho um objecto A com um Set de objectos B. Como faço pra mostrar as popriedades desse objecto B?