Pessoal estou tentando usar o display tag library para mostrar os dados do meu db em uma tabela podendo ordenar pelo campo q eu quiser… mas nao consigo… tentei de todas as maneiras… tentei todo os tutoriais… uns manda colocar:
outro nao tem nada a respeito… tentei jogar uma list na sessao e nada. tentei retornar um resultSet e nada, tentei pedir ajuda ao chuck norris e nem assim consegui fazer aquela merda…
alguem pode me dar uma luz?? joguei o esquema no web.xml pelo visto nao esta dando erro de falta de arquivo. ele simplesmente nao mostra. .nao sei como retornar o q retornar para quem retornar, se tem q ser um managened bean ou uma classe separada… se tem q fazer include na pagina dessa classe… to perdidasso…
Você está usando algum framework? Se estiver usando o JSF vc não precisa da DisplayTag a não ser q vc precisa ordenar colunas, etc. Use a tag dataTable do JSF.
Caso não esteja usando JSF ou mesmo precise realmente usar a DisplayTag, dá uma olhada na documentação e nos exemplos do site que tem tudo explicadinho, os tipos de dados que ela aceita, etc.
Até mais!
fabioebner
grande david… estou usando jsf sim… porem preciso ordenar por coluna e paginacao… ja tentei olhar no tutorial cara… esse que e o problema… ja vi vario. .digitei no google fui um por um nas 4 primeiras paginas e nada… ta soda…
fabiozoroastro
Fábio, já tentou baixar o displaytag.tld e add ao seu projeto, ao invés de buscar da net?