Display Taglib + JSTL - Exibir apenas os que contem valor == null

0 respostas
vinicius_roc

Galera preciso de mais uma ajuda de vocês.

Ja tentei de tudo, mas talvez falte um poko mais de conhecimento para funcionar, por isso vim pedir a ajuda de vocês.

Tenho uma Lista de Areas com os atributos id, nome e area, onde area só as subareas possuem indicando qual é a area mestre.

Eu consigo fazer exibir todas juntas sem problemas. Mas oque eu quero são varias tabelas. A primeira só com as mestres, ou seja, area == null e as outras com as subareas de cada area mestre.

Estou tentando assim:

<c:forEach items="${area}" var="area"> <c:if test="${area.area == null}"> <display:table name="${area}" export="true" id="area"> <display:column property="nome" title="Nome" /> <display:column property="area.nome" title="Area" /> <display:column media="html" > <div id="cad"> <html:form action="/altUser.do" > <html:radio property="btenviar" value="Alterar" >Alterar</html:radio> <html:radio property="btenviar" value="Excluir" >Excluir</html:radio> <html:hidden property="area.id" value="${area.id}" /> <span class="botao"> <html:submit value="Ok" /> </span> </html:form> </div> </display:column> </display:table> </c:if> </c:forEach>

E funciona “bem”. Só exibe as mestres. Mas o problema é que exibe uma em cada tabela e queria que exibisse todas juntas. Tentei colocar o foreach dentro mas não deu certo, talvez eu tenha feito algo errado.

Podem me ajudar a acertar esse detalhe please.

Agradeço desde ja

Criado 14 de julho de 2009
Respostas 0
Participantes 1