DisplayTag + Ajax + VRaptor

2 respostas
P

Pessoal

Estou trabalhando em um sistema utilizando o ramework VRaptor, a biblioteca JQuery para Ajax e a DisplayTag para tabular os dados.

O meu problema é o seguinte. Tenho uma tela onde seleciono uma opção na combobox (select do html), ai, via ajax, aparece outra combobox, com os dados disponiveis. Ao selecionar o item na segunda combobox, via ajax também, é mostrada uma displaytag onde estão sendo tabulados os dados, e paginados. A displayTag me mostra o número da página na qual estou da minha tabela e também me permite ordená-la por algumas de suas colunas.

Porém, quando clico em algo, como ordenar ou ir para outra página, minha tela se desmonta e passa a ter apenas a displayTag. Acredito que seja porque ela é aberta por ajax e a requesturi dela seja o código que cria ela, mas não a página toda.

Se alguém souber uma maneira de solucionar esse problema eu agradeço qualquer dica.

Obrigado.

2 Respostas

felipeguerra

Você está usando isso?

P

Não. Estou usando a biblioteca JQuery, como ela é utilizada na apostila FJ-28 da Caelum. Dentro do meu div eu carrego o resultado de um jsp só.

Criado 8 de outubro de 2007
Ultima resposta 8 de out. de 2007
Respostas 2
Participantes 2