DisplayTag com Scroll

6 respostas
fernei

Bom dia,

Estou precisando de uma ajuda com displaytag pois preciso colocar scroll na tabela, alguém sabe me informar como?? Ja tentei várias coisas do google e nada e meu tempo ta ficando cada vez mais curto, em outras palavras to com uma pequena urgência.

Obrigado.

6 Respostas

P

Ja tentou colocar ela dentro de um div com o tamanho chumbado e overflow: auto; ?

fernei

paulohrl

Obrigado pela resposta.

Foi isso que fiz, porém queria saber se a própria tag não tem uma opção para isso e assim evitar usar a DIV.

Vlww

muldon

A displayTag tem um esquema de paginacao. O que a gente sempre fez foi na verdade reduzir o numero de registros por página para se adequar ao tamanho desejado. Ja tentou fazer isso ?

P

A paginação é o mais adequado até para não perder desempenho caso a consulta seja muito longa, porém, as vezes basta usar a rolagem mesmo, mas desconheço uma opção da própria displaytag, sem usar o div.

ingridcm7

Vc consegui colocar o scroll?? estou c o mesmo problema… se vc tiver conseguido, me ajuda??

Pedrosa

Use a paginação mesmo, o maximo que pode melhorar é fazer isso via Ajax atraves do componente AjaxTags:

Olhe a propriedade: ajax:displayTag
http://ajaxtags.sourceforge.net/usage.html

Não é legal carregar muitos resultados em uma unica pagina por questão de performance.

Criado 16 de janeiro de 2009
Ultima resposta 9 de mar. de 2009
Respostas 6
Participantes 5