Olah pessoal,
Venho novamente pedir a ajdua de vocês pois estou com um problema que passei o dia inteiro ontem tentando resolver e não consegui.
Aqui temos um interceptor que guarda cada requisição feita pelo cliente em uma fila. Para quando mudarmos de tela e mandarmos voltar ele pega a ultima requisição e a executa novamente, vontando para a pagina anterios e com tudo preenchido corretamente, como valores de pesquisa, seu resultados e a paginação correta.
Esse esquema de navegação funciona muito bem em todo o portal, porem não funciona corretamente na pagina onde estou mexendo, pois nela existem duas pesquisas e preciso manter as duas.
Ja consigo manter tudo, só que falta a paginação, eu preciso manter das duas listas, porém consigo apenas de uma, que não funciona pois a requisição dessa segunda lista é feita por ajax depois que a pagina é carregada e como não consigo pegar esse atributo não consigo paginar corretamente.
Alguem ja passou por isso? Ou sabe como posso fazer para pegar esse atributo para manter a paginação correta? Ou pelo menos tem alguma ideia?
Muito Obrigado