DisplayTag - Exportação de uma tabela em uma nova janela

Gente dei uma procurada nisso e nada achei.
Alguém poderia me dar uma ajuda
É o seguinte eu tenho uma display table que exporta para os formatos CSV Excel e PDF , todos os tres estão abrindo corretamente , porém na mesma janela do browser, onde eu seto um target="_blank"
nesses links?
Minha displya ta assim:

<display:table export="true" defaultsort="1" sort="list" export="true" name="listPesq" class="triad" cellpadding="0" cellspacing="0" decorator="com.triad.web.taglib.Wrapper" requestURI="relAcessoElementos.do"> <display:caption>Acesso a Elementos</display:caption> <display:column property="nmPerfil" title="Perfil" group="1"/> <display:column property="dtInicioVigencia" title="Início Vigência" decorator="com.triad.web.taglib.DateTimeColumnDecorator"/> <display:column property="dtTerminoVigencia" title="Término Vigência" decorator="com.triad.web.taglib.DateTimeColumnDecorator"/> <display:column property="nmUsuario" title="Usuário"/> <display:column property="nmLogin" title="Login"/> <display:column property="stUsuario" title="Status" decorator="com.triad.web.taglib.AtivoInativoColumnDecorator"/> <display:setProperty name="basic.msg.empty_list" value="Não há dados com os parâmetros de filtro selecionados."/> <display:setProperty name="report.title" value="Relatório de Acesso a Elementos"/> </display:table>

e meu properties ta assim:

[code]export.banner=<div class="exportlinks">Opções para exportação: {0}</div>
export.xml=false
export.pdf.include_header=true
export.xls.include_header=true

export.pdf=true[/code]

Alguem caso saiba por favor poste como devo preceder?
Desde já grato![/code]

Problema Corrigido Gente!

Na propria displaytag nao vi nenhum que faça , nenum atributo,
entao fiz uma javascript que faça o que eu quero , caso queiram eu posto aqui!
Brigado!