Boa noite pessaol estou com um problema queria ver se alguem aqui ja passou por isso e soube solucionar… seguinte eu tenho um projeto web que tem algumas telas que estou usando displaytag. Quando eu rodo esse projeto no Eclipse funciona tudo beleza. Mas quando eu crio um arquivo *.war e coloco nas pasta webapps do Tomcat. As telas que contem paginação não funciona, ou seja não aparece nada. Poior que não consigo ver qual é o erro. Não sei se existe alguma forma de ver os erros nesse caso. Se alguem poder me ajudar fico muito grato…
DisplayTag no Tomcat
10 Respostas
Que versao é do Tomcat?
As libs do display tag estão sendo empacotadas no .war?
Provavelmente é esse seu problema, dê uma olhada nos arquivos de log do seu Tomcat.
Até mais!
A versaõ do meu Tomcat é 6.0.14
Sim estão todas lá sim eu ja tinha suspeitado disse e ja tinha conferido
Humm… o tomcat 6 tem umas bibliotecas a menos do tomcat 5!
Faça o seguinte, dê uma olhada no log, tanto no catalina.out quanto no log de erro (não me lembro qual é o arquivo exato). Se falta alguma biblioteca é nesses locais que o erro vai aparescer.
Mas eu ja instalei o Tomcat 5 pra ver se funcionava e nada
Bom, mas continua valendo a olhada no log. Às vezes, a falta da biblioteca só é apontada no log de erro do tomcat (acho que é localhost_data.log) e não no catalina.out
Dê uma olhada e poste o log para vermos.
a pagina chega a ser carregada normalmente e só o display não carrega?
se sim, provavelmente está indo uma coleção vazia pro display
sim ela garrega normalmemte, só não aparece nada, extranho que isso só quando esta rodando na pasta webapps do tomcat, porque no eclipse tudo normal.
Bom, se funciona no Eclipse e não funciona quando exportado, só pode ser falta de biblioteca na exportação!!
Conseguiu ver o log ? Tente abrir o war para ver se as bibliotecas foram exportadas junto.