DisplayTag - paginação - consulta repetida

Olá,

Estou usando displaytag e notei que sempre que ordeno uma coluna, minha aplição faz um select no banco. Tem jeito de ajustar isso? Tipo, o displaytag buscar o que está armazenado na session. A displaytag que uso não tem property scope.

O atributo requestURI é que determina o que o DisplayTags chama quando você solicita uma ordenação, crie um cache lá.

Pois é,

Na verdade já faço isso. Em requestURI eu coloco assim:

<display:table id="tabelaResultado" name="entityList" pagesize="10" defaultsort="2" defaultorder="ascending" class="its" requestURI="entityList">
...

entityList chama o método getEntityList() que tenho dentro da minha action, porém não executa nenhum select. O select foi feito no momento da pesquisa e armazenou o resultado na propriedade entityList.

Galera, ainda estou com problemas.

Tenho uma classe chamada BaseAction com os seguintes métodos:

public String pesquisar() throws ServiceException{
        entityList = service.pesquisarPorExemplo(entitySearch);
        sessionMap.put(ENTITY_LIST_NAME,entityList);
        return SUCCESS;
}

public String retorarEntityList(){
         sessionMap.put(ENTITY_LIST_NAME, entityList);
         return SUCCESS;
}

No meu struts.xml eu declarei esses duas actions chamando esses métodos:

<action name="pesquisar" class="action.PesquisarFormaRecebimento" method="pesquisar">
      <result name="success">/manterformarecebimento/PesquisarFormaRecebimento.jsp</result>
</action>
<action name="retornarEntityList" class="action.PesquisarFormaRecebimento" method="retornarEntityList">
      <result name="success">/manterformarecebimento/PesquisarFormaRecebimento.jsp</result>
</action>

Na minha página, declarei o um Submit e um DisplayTag da seginte maneira:

<s:submit value="Pesquisar" align="left" action="pesquisar">
<display:table id="tabelaResultado" name="entityList" requestURI="retornarEntityList.action" pagesize="10" defaultsort="2" defaultorder="ascending" class="its">

Quando clico no submit ele chama o método pesquisar e depois quando clico na coluna do DisplayTag para ordenar o resultado ele chama o método pesquisar NOVAMENTE, ao invés de chamar o método retornarEntityList.action.

O que deveo fazer para corrigir isso?